Histórias de Transformação | Notícias

Padrinhos e madrinhas do ChildFund Brasil são destaque na imprensa

Equipe ChildFund

Veja neste post do blog as notícias sobre padrinhos e madrinhas do ChildFund Brasil que viraram notícia!

Confira nesta reportagem do portal “A Voz do Bem”, publicada em janeiro de 2025:

Sarah Hall, vinda dos Estados Unidos, visitou sua afilhada, Leticia Miranda, pela segunda vez. Sarah conheceu de perto o trabalho da organização que apoia crianças em situação de vulnerabilidade social e matou a saudade da afilhada.

Ela apadrinha a Leticia por meio do ChildFund Brasil e vivenciou momentos de pura alegria e emoção ao lado da jovem. A visita fortaleceu os laços de afeto entre elas e comprovou, mais uma vez, que a solidariedade não conhece fronteiras.

Acesse a reportagem aqui

Ao ser padrinho e madrinha do ChildFund Brasil, você cria vínculo especial com uma criança, podendo enviar a ela cartas, presentes e até mesmo visitá-la pessoalmente.

Venha integrar essa corrente do bem, formada por padrinhos e madrinhas do ChildFund Brasil!  Acesse nosso site e venha criar futuros transformadores.

Notícias Relacionadas

Férias conectadas: como proteger crianças e adolescentes dos riscos do ambiente digital

Com a chegada das férias escolares em julho, é comum que crianças e adolescentes passem mais tempo em casa e, consequentemente, conectadas em jogos on-line,(…)

ChildFund alcança 6,9 milhões de pessoas no Brasil

O ChildFund alcançou 6,9 milhões de pessoas no Brasil, por meio de campanhas, reportagens na imprensa e publicações on-line em 2025. É o maior resultado(…)

Kit Missão Clima ensina escolas sobre educação climática e prevenção de riscos de desastres

Nos últimos anos, os sinais da degradação ambiental estão cada vez mais evidentes e intensos ao redor do mundo. Com impacto direto nas temperaturas globais,(…)